terça-feira, 24 de julho de 2012

Vou decidir!

Ás vezes me deparo pensando em você,pensando em te encontrar,em te ler. Ás vezes meu querer deixa de ser,penso em me isolar,me ter e não partilhar.Não viver com você. Essa indecisão me definha,me corrói,me destrói 


Penso em morder seus lábios,provocar prazer.Penso também em não fazer.Estou lhe correspondendo,mas piso em chãos gelatinosos,incertos.Eu realmente não sei o que fazer.


De acordo com a vivência do dia,vou pensando no que escrever,no que desejar,no que lhe atribuir.Não quero te iludir.Ao mesmo tempo que deixo mistérios,deixo incertezas que nem eu mesma sei solucionar.


Entenda,estou sendo sincera ao lhe proporcionar o que ,por hora, é pouco.Desculpe-me pelas minhas ações,prometo que decidirei sem mais delongas,partirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário