terça-feira, 24 de julho de 2012

Entenda!

Tenho muitos medos,dentre eles está o medo de ser lida,descoberta,transparecida.Sou tantas em um,"sou fera,sou bicho,sou anjo e sou mulher,sou minha mãe,minha filha,minha irmã,minha menina,mas sou minha,só minha e não de quem quiser,sou deusa,sua deusa (se eu quiser),meu amor"


Te dou doses homeopáticas de mim,deixo você apreciar aos poucos para não enlouquecer de excesso de informações,de enxurrada delas te levo da intimidação ao delírio.Por isso prezo seu estado de inércia,te dou o tempo necessário para que nele eu descubra até onde suportas tantas Sarah´s,tantos mistérios descobertos,tantas indagações esclarecidas.Sei o que te provoca é essa imensidão de enigmas,por isso além da minha cautela,você tem meu silêncio que fala pouco,diferente de meu olhar que ao ser direcionado ás suas retinas enebriadas pelo secreto,descobrirá nuances de verdade.Caso não direcione o meu olhar ao seu,entenda: não desejo que saiba a verdade "nua e crua" que escondo a certo ponto com medo de ser lida,descoberta,transparecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário