sábado, 7 de julho de 2012

Pedaços de felicidade!

Eu to tão feliz,mas não sou egoísta não! Quer um pouquinho? Eu dou...sem arrependimentos! Compartilhe comigo essa felicidade.Ela é recarregável,pode até acabar como qualquer outro sentimento,mas eu sei onde está a fonte! Está no sorriso de uma criança,em um dia maravilhoso,aquele sol que te cega,mas mesmo assim você sente o calor do seu amor,está com pessoas que você ama,admira,respeita,está entre amigos verdadeiros,na felicidade efêmera e rápida dos dias,está na luta e reconhecimento dos momentos difíceis,está naquelas árvores que dançam embaladas pelo vento,naquela brisa gostosa que encosta sem permissão.A fonte da felicidade está em se amar,em se sentir,se desejar,está em uma poesia linda,um filme gostoso...Ah confesso que a lista é bem grande e que no fundo,no fundo você também conhece,só se permita a isso...Faça como eu,POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário