quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desgastes desnecessários

Chateada por ser mal interpretada: seria eu uma máquina ambulante de ambiguidades ou,infelizmente,não sei me expressar?
Se elogio,soa como crítica,se ironiso,soo como verdadeira.
Se sou santa,sou mentirosa;se puta,brincalhona.
Estamos sujeitos a diversas interpretações quando expomos nossas opiniões.A pessoas pautarão naquilo que lhe interessam.Logo,não devíamos nos preocupar com nossa imagem se vão concluir como querem ou como acham melhor...
A culpa estaria em mim? 
Embora fique muito chateada com os fatos,incomodada com a repercussão inesperada,eu não posso me privar do que acho,nem me culpar,principalmente,quando sei que minha consciência anda tranquila.
Não vou me desculpar por algo que VOCÊ interpretou erroneamente,muito menos,explicar-me de algo que só nos levará a um diálogo movediço e desnecessário.
Eu insisto e repito,prefiro continuar com minha consciência tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário