quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como um livro há inúmeras interpretações,as pessoas não sairiam ilesas

Fiquei analisando como sou interpretada.Talvez como gostaria de ser,ou como inclino as pessoas a me verem.Mas não vou falar de mim desta vez,o que é raro rs
Vou falar de más interpretações,tudo bem, eu sei que já disse isso dois textos abaixo,mas uma palavrinha usada por mim,pôs-me a pensar mais sobre."Erroneamente". É um erro a sua interpretação? Não,não posso considerá-la um erro,apenas é o seu ponto de vista que vai de encontro ao meu.Se é errado pra você,pode ser certo para mim,mas quem disse que estou certa? O estar errado não quer dizer que não esteja certo,nem a verdade anula uma mentira.Existem erros?Acertos? Verdade?Mentira?São grandezas absolutas,pelas quais ficaríamos discutindo toda a abstração e grandiosidade.
Gostaria muito que você concordasse com a minha verdade,minha palavras ou,ao menos,entender o que quis dizer,mas nãoo..Seus olhares maduros,sua vida cruel fez-te ser esse poço de vilania,ser do contra na maioria das vezes e discordar até de um elogio.Ficar cego diante de confetes,fogos,afago do ego,o que seja. 
Não posso te criticar,nem ao menos dizer que sua interpretação foi errada.Foi apenas o que você,viciado,está acostumado a ver.Críticas e mais críticas,chamados de atenção e pessoas cirticando seu modo de ser e de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário