quarta-feira, 10 de julho de 2013

Devo dormir,mas o frio convidativo aclamou por um café.Eu,sem pestanejar,concedi uma caneca que retiraste meu sono e que me enviaste para a linda,bela e esquecida madrugada.
É maravilhoso ouvir teu silêncio,o palpitar dos meus dedos diante do teclado tentando acompanhar a vastidão do meu ser.Na tentativa de mostra-se e,principalmente,permitir-me em ser,me afogo novamente no ser...S-E-R..e não ter e não tentar ser,fazer para ser,existir para ser...Nãoo! Apenas ser!
Deixar fluir o que sou como fluem minhas palavras neste blog,como minhas lágrimas que derramam em um dia de glória ou depressão.Serei apenas eu,um choque de realidade até para mim,mas meu id,ego e superego entraram em um consenso (o que é um espanto) afim de que eu me mostrasse sem medo,sem amarras,sem desespero,sem máscaras,sem charme,sem apego.
Sou assim,não vou viver assim,nem vou morrer assim.(E nem me chamo Gabriela)
Disposta a mudar de rumos,direções como um vetor a favor do que convém.
Mutável quando,concomitantemente,lembra dos valores e condutas.
Digamos que seja (a)penas uma vontade infinda em SER! 
Uma coisa que vomita,que pede para sair,que quer dar cara á tapa,que enfrenta,que impera,que supera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário