quinta-feira, 11 de julho de 2013

Surpresa!

Visualizações de página de hoje
25
Visualizações de página de ontem
29
Visualizações de página do mês passado
221
Histórico de todas as visualizações de página
6.021


Resolvi entrar nas configurações desta página,que bate invertida e se verte em sua retina só por curiosidade.
E como a curiosidade mata,seja de medo,de espanto,de verdade...ela me matou de surpresa!
Simmm...eu sei que não deveria tanto,pois um blog no google,onde as pessoas digitam seus interesses e,voulai, lá aparece tudo veiculado,tudo que tenha ao menos uma palavrinha em comum.E nesse comum,minha página,meu refúgio aparece,acabando sendo vista por todo o Brasil,um pouco pelos EUA e tbm pela Rússia Oo...
Não divulgo,não relato e nem invoco meu blog aos ventos curiosos,mas não posso negar que essa visibilidade de meu mundo,fez-me muito feliz nesta quinta solar de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário